sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Conselho da Mulher de Salvador avalia gestão 2012

 
 
O Conselho Municipal da Mulher em Salvador realiza na próxima quinta (20/12),às 15hs, sua reunião de avaliação final de gestão nas comunidades periféricas de Salvador .
Aguardamos nossas conselheiras e colaboradoras !
Boas Festas comp@nheiras!
 Feliz 2013 !

"Tambores pelo Fim da Violência" recebe Lazzo Matumbi


Conselho da Mulher completa 27 anos em Salvador



O Conselho Municipal da Mulher de Salvador completou 27 anos de existência na última sexta (07/12) ,às 16hs , no Centro Cultural da Barroquinha. A festa ficou por conta da apresentação do Coral da Melhor Idade de Castelo Branco , do Grupo Pés Descalços além de homenagens as conselheiras do Biênio 2011/2012 e a palestra de avaliação da presidente do CMM em Salvador , Profª Célia Sacramento.Os convidados também puderam conferir de perto a biografia da Profª  Drª Isabel Cristina Reis.


Salvador terá 3 mulheres na gestão municipal em 2013



O prefeito eleito da capital baiana Antônio Carlos Magalhães Neto anunciou na manhã desta sexta (14/12), o nome de seus secretários municipais . Entre eles , foram nomeadas 3 mulheres para os cargos técnicos administrativos de nossa cidade .



Rosemma Burlacchini Maluf (Secretaria da Ordem Pública a partir de 2013 ) – Graduada em Administração de Empresas e pós-graduada em Marketing pela UNIFACS, é empresária, vice-presidente da Associação Comercial da Bahia. Casada, é diretora do Sindicato dos Lojistas do Comércio da Bahia. Integrante do Fórum Empresarial da Bahia.


Ivete Sacramento (Secretaria da Reparação a partir de 2013 ) – Ex-reitora da UNEB, é mestre em Educação pela Université Du Quebec À Montréal. Graduada em Letras Vernáculas e Licenciatura em Português pela UFBA. Atualmente é Professora titular da UNEB – Universidade do Estado da Bahia.


Luciana Rodrigues Vieira Lopes ( Procuradoria Geral do Município a partir de 2013 ) - Formada em Direito pela UFBA, é especialista em Direito Processual. Atuou na área cível, foi advogada da Agerba e Assistente Jurídica do TCM – Tribunal de Contas dos Municípios. Procuradora do Município de Salvador desde 2007.

Ivete Sacramento assume a SEMUR em 2013

 
O Conselho Municipal da Mulher em Salvador , através da sua presidente Celia Sacramento , comemora a escolha da ex- Reitora da Uneb Ivete Sacratamento como a nova Secretária Municipal da Reparação da capital baiana.

CEAO debate "Quem é o dono da Cultura Negra ?"


CESE discute "Diversidade Religiosa e Direitos Humanos"


SPM Estadual comemora atividades na Bahia