segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cmm inicia atividades 2012


O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher em Salvador inicia nesta quarta (25/01), às 14hs, as reuniões de avaliação com seus membros para a realização das atividades em 2012. Entre os assuntos da pauta estão a participação do Cmm no "Observatório da Discriminação no Carnaval" ,o "Março Mulher" e a construção do Plano Municipal de Política Públicas para Mulheres em Salvador . 

Uneb abre curso de línguas no Cabula

 
A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) oferece mil vagas para cursos de inglês e espanhol. Interessados devem se inscrever até 1º de feveiro na sede da Associação dos Ex-Alunos (Unex), que fica no campus do Cabula, das 8 às 12 horas e das 14 às 21 horas. O custo do curso varia entre R$ 250 e R$ 300. As aulas começam no dia 4 de fevereiro. 
Mais informações no telefone (71) 3117-2408.

Oficinas abrem atividades do Subúrbio Ferroviário em 2012

 
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher em Salvador ,através da sua secretária geral e jornalista Patrícia Bernardes , participou na tarde desta  terça (17/01) da inauguração da Casa de Acarajé Rita Brasil (Comunidade do Boiadeiro/Subúrbio Ferroviário). Na ocasião, também forma convidadas como palestrantes das oficinas as militantes negras a historiadora Diana Costa (Fórum de Mulheres) , a pedagoga Sandra Muñoz (militante do Movimento LGBTT) e a publicitária e membro do Instituto Mídia Étnica Luciane Reis.