sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Seminário discute "Defensoria Pública e População em Situação de Rua"


A Defensoria Pública do Estado da Bahia, por meio da Defensora Pública Geral, em parceria com a Secretaria de Reforma do Judiciário, tem a honra de convidá-lo(a) para participar do Seminário: Defensoria Pública e População em Situação de Rua, a realizar-se nos dias 17 e 18 de outubro do corrente ano, no Espaço Versátil, Ondina Apart Hotel, na Av. Oceânica, 2.400, Ondina, Salvador - Bahia.
Esse evento dará continuidade aos trabalhos iniciados no Seminário Nacional sobre Direitos e Garantias da População em Situação de Rua, realizado em novembro de 2010, em Brasília, que levou, inclusive, à organização de dois seminários estaduais sobre atendimento jurídico para a população em situação de rua: pelas Defensorias Públicas de São Paulo e do Rio de Janeiro, no primeiro semestre de 2011.
A referida atividade pretende contribuir não só para a capacitação de Defensores Públicos sobre o tema, mas, principalmente, para a articulação entre os diversos setores governamentais e da sociedade civil envolvidos na efetivação dos direitos da população em situação de rua.
Serão debatidas questões como o perfil sócio-demográfico desse segmento, políticas públicas garantidoras da dignidade da pessoa humana voltadas para esses cidadãos, como saúde e assistência social, e o papel da Defensoria Pública nesse contexto.

* As inscrições são limitadas e serão realizadas de 19/09/2011 à 12/10/2011, através do e-mail inscricoes@defensoria.ba.gov.br. Maiores esclarecimentos poderão ser fornecidos pela Escola Superior da Defensoria Pública pelo telefone (71) 3117-0201. Outras informações podem ser obtidas junto ao Cerimonial pelo e-mail cerimonial@defensoria.ba.gov.br ou pelo telefone (71) 3117-6966

Ressaltando que a sua presença contribuirá em muito para o debate, reiteramos a Vossa Senhoria votos de elevada estima e consideração.
Atenciosamente,

Maria Célia Nery Padilha
Defensora Pública Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário