segunda-feira, 3 de junho de 2013

1º Seminário Nacional de Políticas Públicas para as Jovens Mulheres



A Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) e a Secretaria Nacional de Políticaspara as Mulheres (SPM) realizam, de 6 a 8 de junho, em Brasília, o 1º Seminário Nacional de Políticas Públicas para as Jovens Mulheres.
O evento tem como objetivo ampliar o debate daspolíticas públicas para as jovens com a sociedade e o governo federal. O Seminário, que tem como tema central “Educação e Trabalho para a autonomia das jovens mulheres”, acontece na Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio – CNTC, na 902 sul, emBrasília/DF.
Estão confirmadas as presenças de Gilberto de Carvalho, ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República (SG), Eleonora Menicucci,, ministra da Secretaria dePolíticas para Mulheres (SPM), e Severine Macedo, secretária Nacional de Juventude (SNJ).
Participam do encontro, representantes de diferentes movimentos sociais ligados à pauta de juventude e gênero, gestoras municipais e estaduais, pesquisadores e autoridades convidadas a debaterem os temas. 
Com o evento, pretende-se obter um documento consolidado com as principais propostas relativas às especificidades das jovens mulheres para serem incorporadas à agenda política das ações voltadas a juventude e mulheres em geral tendo como referência o Plano Nacional de Política para Mulheres e o Plano Plurianual 2012-2015.

Serviço:

1º Seminário Nacional de Políticas Públicas para as Jovens Mulheres
  • Data: de 6 a 8 de junho de 2013.
  • Local: Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio – CNTC, 902 sul, Brasília/ DF.
  • Horário: de 8 às 18 horas no dia 6/6 e das 9 às 18 horas no dia 7/6 e das 9h30 às 15 horas no dia 8/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário