quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Orçamento Mulher é discutido na Câmara em Salvador



Seminários foram programados pela Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Salvador para os dias 24 de novembro, no Centro de Cultura da Casa, e 1º de dezembro, no Colégio Municipal da Ilha de Bom Jesus dos Passos. As atividades com participação popular substituem as audiências públicas. Vão ocorrer das 9h às 17h.

  O presidente da Comissão de Finanças, vereador Sandoval Guimarães (PMDB), destacou que o primeiro seminário reunirá as comunidades de todas as Sigas de Salvador, com exceção da XVIII (Ilhas). “Estarão presentes as Sigas Centro, Brotas, Barra, Itapagipe, Cajazeiras, Pau da Lima, Pituba, Boca do Rio, São Caetano, Rio Vermelho, Liberdade, Itapuã, Ipitanga, Subúrbio, Valéria, Cabula e Tancredo Neves”, informou.

  A proposta do Executivo (Projeto de Lei nº 251/12) estima a receita e fixa a despesa no montante de R$ 4.160.107.000 (quatro bilhões, cento e sessenta milhões, cento e sete mil reais). O prazo para apresentação de emendas será de 3 a 7 de dezembro. A discussão e aprovação do relatório serão em reunião no dia 13, às 14h, para publicação do parecer no Diário Oficial do Legislativo no dia 14. Em seguida, conforme o novo calendário, haverá a votação em plenário no dia 19.



Nenhum comentário:

Postar um comentário