terça-feira, 27 de novembro de 2012

Prorrogadas as inscrições do Concurso Maria da Penha

 
Com o tema, “Tem uma história sobre a Lei Maria da Penha? Conte para o mundo!”, o Concurso vai premiar cinco ganhadores com o valor de R$ 10 mil reais cada, além de dar a eles a oportunidade de ter os vídeos divulgados pela TV Câmara e pela rede de parceiros do Banco Mundial em todo o mundo.
O concurso é organizado pela Secretaria de Comunicação e pela Procuradoria Especial da Mulher da Câmara dos Deputados. As obras selecionadas também serão divulgadas pelo website do evento.
Podem participar do concurso pessoas físicas e jurídicas – associações, grupos registrados, ONGs, produtoras de audiovisual, fundações e outras organizações –privadas ou públicas, detentoras dos direitos patrimoniais das obras audiovisuais a serem inscritas.
A inscrição é gratuita e cada participante poderá inscrever até três documentários. As informações sobre o concurso poderão ser acessadas pelo site www.curtamariadapenha.com.br.
Os cinco vencedores serão premiados durante cerimônia a ser realizada em março de 2013, na semana comemorativa ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, em Brasília.
Informações e contato:
concurso.mariadapenha@camara.gov.br
procuradoria.mulher@camara.leg.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário