segunda-feira, 26 de março de 2012

Cmm e Spm participam de palestra no Sindilimp Bahia


"A atuação da mulher no mercado de trabalho"  foi destacada nesta sexta-feira (23), em mais uma atividade do Março Mulher,na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza do Estado da Bahia (Sindilimp). As profissionais da categoria foram homenageadas e discutiram as conquistas e desafios na luta pela igualdade sexual no mundo do trabalho. 

 A atividade foi realizada na Av. Sete Portas e contou com a presença da diretoria do sindicato, entre eles Ana Angélica Rabello e Luiz Carlos Suíca, além de representantes de organizações parceiras, a exemplo da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM). Antes do evento, a titular da SPM, Vera Lúcia Barbosa visitou o sindicato, que conta com mais de cinco mil associados em toda a Bahia, com metade deste público formado por mulheres. 

Participantes do evento puderam conhecer um pouco mais da atuação da SPM, seus eixos prioritários e as iniciativas na área do enfrentamento à violência contra a mulher, como a campanha “Não esconda. Denuncie!”, em vigor durante este mês na capital e interior do estado. 

 Fotos: Kleidir Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário